Serviços

 

A ICTS Outsourcing mantém seu foco direcionado a serviços de terceirização em Canal de Denúncias, Ouvidoria, Monitoramento do ambiente de trabalho e de processos críticos, Auditoria contínua e de riscos na Web e Apuração de Casos.

• Líder de mercado em Terceirização de Canal de Denúncias
• +200 mil relatos processados em 10 anos de operação
• Operação Multilíngue
• + 170 clientes ativos
Por conhecer as necessidades e desafios da gestão de riscos das organizações, a ICTS Outsourcing projetou suas soluções de outsourcing de serviços para atender as diferentes necessidades das organizações.

 

Canal
de Denúncias

 

Canal independente, especializado e seguro para o recebimento e tratamento de denúncias e também relatos de Ouvidoria (reclamações, sugestões, críticas, elogios e consultas). Uso de técnicas de entrevista, SCAN e análise de riscos para qualificação das informações. Aporte de recomendações para apuração e suporte investigativo completo. Gestão de casos completa à disposição do cliente.

 

COMPLIANCE
DE TERCEIROS

 

Processo rigoroso e sistemático de avaliação de riscos de terceiros. Monitoramento de mídias, watchlists, PEP, processos judiciais e outras fontes, de forma pontual e/ou contínua. Metodologia ICTS para score de riscos e condução de análise progressiva. Questionários customizáveis, análises qualitativas independentes e ações especiais off e on premises. Informações relevantes organizadas num único lugar.

 

 

Monitoramento
de riscos

 

Atuação proativa sobre os riscos e suporte aos processos investigativos. Identificação do perfil comportamental de colaboradores e suas redes de relacionamento. Detecção de irregularidades a partir da análise contínua e sistematizada de processos críticos da organização, e de comportamentos e informações capturadas no tráfego de e-mails/IM, registros em desktops/laptops e celulares corporativos, logs de acesso físico e lógico, e publicações na web/redes sociais.

 

Gestão de políticas GETH - Gifts, Entertainment, Travel & Hospitality

 

Plataforma para o registro, análise e aprovação de situações no cotidiano da empresa que envolvem o recebimento ou oferta de presentes/doações, participação subsidiada em eventos ou viagens (ou sua organização para terceiros), e ações diversas de entretenimento e receptivo, visando reforçar o cumprimento das políticas de compliance da organização com agilidade, isenção e rastreabilidade.

 

Gestão de Crises
e Emergências

 

Disponível 24h para recebimento, análise, orientação preliminar e escalamento imediato de situações de emergência ou crises na organização. Atendimento telefônico e/ou via web/mobile. Classificação e priorização de incidentes e suporte para gestão de crises. Matriz de acionamentos customizada. Acompanhamento dos incidentes on-line e em tempo real.

 

 

APURAÇÃO DE CASOS

 

Camada de serviço acionada conforme demanda pelos clientes, dedicada ao desenvolvimento dos processos de apuração das denúncias e demais incidentes identificados, ampliando o contexto de informações inicialmente disponíveis, e direcionando a tomada de decisão da organização.

 

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